Prefeito Nilvo Dorini Assina Ordens de Serviço para Reforma do Ginásio de Esportes e Pavimentação da Rua José Zortéa

Na manhã desta terça-feira (18), o Prefeito Nilvo Dorini assinou duas importantes Ordens de Serviço que marcam o início de novos projetos de infraestrutura no município.

O ato foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença da Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, da Secretária da Educação Veranice Lovatel, do Secretário de Infraestrutura Paulo Rodrigo Ribeiro, da Secretária de Planejamento Denise Costenaro Riquetti, e do Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo Vilmar Rech.

Presentes ainda o Vereador Gilmar da Silveira, o Presidente do Partido Liberal (PL) de Capinzal, Bernhardt Gratt, do Assessor do Deputado Edilson Massoco, Denilson Dambrós, dos representantes do Lar Imóveis e das empresas contratadas.

REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES DO LOTEAMENTO LAR IMÓVEIS

Uma das Ordens de Serviço assinadas refere-se à reforma do Ginásio de Esportes do Loteamento Lar Imóveis. Esta obra será realizada com recursos estaduais provenientes de uma emenda impositiva do Deputado Edilson Massoco, no valor de R$ 245.421,77.

O projeto tem um orçamento total de R$ 348.987,90, sendo que o valor licitado ficou em R$ 289.550,00. O município contribuirá com uma contrapartida de R$ 44.128,23. A empresa vencedora da licitação foi a Zelar Construtora de Concórdia-SC. Seu Engenheiro Anderson Suhre Baptista compareceu na assinatura e disse que a empresa tem experiência em obras públicas.

O prazo para execução é de 4 meses.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM PARTE DA RUA JOSÉ ZORTÉA

A segunda Ordem de Serviço assinada abrange a pavimentação asfáltica em C.A.U.Q de parte da Rua José Zortéa. Este projeto será financiado com recursos federais no valor de R$ 481.104,00.

O valor orçado para a licitação foi de R$ 1.294.339,07, enquanto o valor licitado ficou em R$ 1.122.271,19. O município fornecerá uma contrapartida de R$ 641.167,19. A empresa vencedora da licitação foi a Comércio e Transportes Bresola Ltda de Campos Novos-SC.

Seu representante, Dario Bresola, afirma que a empresa estará realizando a obra de forma a cumprir todas as exigências previstas no projeto.

O prazo para execução é de 5 meses.