Pavimentação da estrada do Alto São Roque é vistoriada pelo Prefeito Nilvo Dorini

Na tarde desta sexta-feira (07), o prefeito Nilvo Dorini esteve vistoriando a execução do pavimento na estrada do Alto São Roque.

Essa obra é muito aguardada pelos moradores locais e pelos usuários da via, trazendo melhorias significativas para a comunidade.

O novo pavimento conecta o Contorno Viário à Comunidade de Alto São Roque, totalizando uma extensão de 1.907,07 metros.

Até o momento, 1.260 metros lineares já foram concluídos, com previsão de término do restante neste sábado (08). Após a aplicação completa do pavimento, serão realizadas as sinalizações vertical e horizontal.

O custo total da obra é de R$ 2.023.346,44, sendo R$ 1.500.000,00 viabilizados pelo estado e R$ 523.346,44 de contrapartida do município.