COMUNICADO APLICAÇÃO DAS PROVAS PRÁTICAS

RETIFICAÇÃO 03/2021

APLICAÇAO DAS PROVAS PRÁTICAS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 40/2021, DE 04 DE OUTUBRO DE 2021

Fica alterada a data de aplicação das provas práticas para os candidatos classificados aos cargos de:

– Motorista;

– Operador de Máquina Pesada;

– Operador de Maquinas Leve;

– Operador de Motoniveladora.

A relação dos classificados será publicada conforme programação do cronograma constante no Anexo V, na data de 05 de Janeiro de 2022, sendo obrigação dos interessados fazer a consulta no site da empresa organizadora.

Acesso: https://www.aprendersc.srv.br/concursos/publicacoes/PREFEITURA+MUNICIPAL+DE+CAPINZAL/118

Data de Aplicação da Prova:09/01/2021.

Horário de Início: 08h

*** Demais dispositivos e legislação referente ao presente processo em tela encontram-se todos em vigência.

*** O uso da máscara de proteção é de iniciativa de cada candidato, sendo obrigatório para que o candidato tenha acesso ao local das provas. Durante todo o período de realização das provas, é obrigatório manter o uso da máscara de proteção.

Publica-se e registra-se em,

Joaçaba, 30 de Dezembro de 2021.

APRENDER.COM