Dorini visita obras de revitalização da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito

Na manhã desta quinta-feira, 23 de abril, o Prefeito Nilvo Dorini realizou visita às obras de revitalização do Parque da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, onde será estruturado também, um calçadão e uma ciclovia.

O Prefeito foi acompanhado do Secretário da Infraestrutura Nadir Durli, do representante da empresa VIAPAVI que está realizando as obras Anderson Maziero, e da Engenheira da AMMOC, Ana Júlia Ungericht.

O investimento total do projeto é de R$ 215.150,71, contando com R$ 214.927,63 provindos de um repasse do Ministerio do Turismo por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Valdir Colatto e R$ 223,08  de Contrapartida do município. A obra tem seu término previsto para o dia 03 de junho de 2020.