Dorini assina Ordem de Serviço para a retomada da construção da Creche Verdes Campos

O Prefeito Nilvo Dorini assinou na manhã desta sexta-feira (07) a ordem de serviço para a retomada da construção da Escola de Educação Infantil – Creche Tipo Proinfancia I – na Rua Antonio Pizzamiglio, Loteamento Verdes Campos.

O ato ocorreu no gabinete e foi prestigiado pela vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, por secretários, diretores e demais convidados.

A obra será executada pela Construtora Solo Ltda, de Concórdia, vencedora do processo licitatório, com investimento na ordem de R$ 1.609.484,16. Os recursos são oriundos do Governo Federal no valor de R$ 1.434.755,57 (FNDE/MEC/PAC2) com a contrapartida da Administração Municipal no valor de R$ 174.728,59.

A edificação terá 2.500 metros quadrados e capacidade para atender 360 crianças em dois turnos. O prazo para entrega é de 09 meses, a contar da assinatura da ordem de serviço.

Esta é a terceira ordem de serviço assinada nos últimos anos – a primeira em 2016 e a outra em 2018 – envolvendo o mesmo projeto. Nas anteriores as empresas não cumpriram os prazos e o cronograma e tiveram os contratos rescindidos.