Prévia indica que mais de 02 mil candidatos se inscreveram para o Concurso Público da Prefeitura de Capinzal

Foi encerrado na tarde desta quarta-feira, dia 08, o prazo para inscrições no concurso público da Administração Municipal de Capinzal. De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Ivair Rodrigues, dados preliminares indicam que 2.306 candidatos efetuaram a inscrição on line no período indicado.

A empresa WE DO Serviços, responsável pelo certame, aguarda a compensação dos valores relativos a taxa de inscrição para oficializar o número total de inscritos. Rodrigues acredita que o número oficial de candidatos aptos irá se aproximar de dois mil.

O concurso em questão oferece 96 vagas para 34 cargos nas áreas da saúde, educação, assistência social e infraestrutura.

O prazo para recursos encerra às 14 horas do dia 13, a homologação final das inscrições e o indicativo do local das provas serão publicados no dia 14 de fevereiro.

As provas teóricas serão aplicadas no dia 19 de janeiro e as provas práticas (para os cargos que exigem) no dia 01 de fevereiro.