Municipal de Futebol de Capinzal terá oito jogos no domingo

Oito partidas serão disputadas no próximo domingo, dia 24, pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal.

No Bairro São Cristóvão, o São Cristóvão enfrenta o Ipiranga do Loteamento Parizotto nas duas categorias. Na comunidade de Barro Preto jogam Hachmann/Clube Atlético do Vale e Malwee/ ADROC.

No Distrito de Alto Alegre jogam ADRA A e B e Ipiranga PSG/Unidos e na Vila União, o União recebe o Colina nas duas categorias.

As partidas preliminares, válidas pela categoria aspirante, iniciam às 13h45min e os confrontos principais, pela categoria titular, às 15h45min.

A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal e a arbitragem está a cargo da Liga LEIROMEC.