Idosos de Capinzal conquistam prêmios na 23ª Edição dos Jogos para Integração do Idoso (JIIDO) em Luzerna

Nos dias 22 a 25 de outubro em Luzerna – SC, Capinzal foi representado por 55 atletas do município na 23ª Edição do JIIDO, Jogos para Integração do Idoso.

Na competição houveram as seguintes modalidades: Bocha, bolão, canastra, dominó, truco, e escopão, todos masculino e feminino, Três Sete e Sinuca masculino.  Os atletas conquistaram a medalha de ouro na modalidade Dominó masculino e Truco masculino, e medalha de prata no escopão masculino e na Bocha feminina.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) foi responsável pelo transporte e alimentação dos atletas, e os mesmos foram acompanhados pelo Superintendente da FME Juliano Kloss, pela Coordenadora dos Grupos da Terceira Idade Maria Dondoni Palmera e pelo técnico da bocha Laércio Faccin. O Prefeito Nilvo Dorini também esteve presente, prestigiando a abertura do evento.

A Administração Municipal de Capinzal parabeniza a todos os atletas pelo esforço e competência demonstrados nos jogos!