Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é formado em Capinzal

Como sancionamento da lei nº3.342 de 26 de setembro de 2019, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, na última quinta-feira (10) nas dependências da Casa do Cidadão, foi realizada a reunião para a composição do Conselho.

A reunião contou com a participação da Vice-Prefeita Noemia e representantes dos poderes Legislativo e Executivo, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e entidades municipais.

A escolha se deu por meio dos membros da sociedade civil, contado com a colaboração de mais de 15 entidades, que escolheram 10 membros para representa-las, destes sendo 5 titulares e 5 suplentes.

Confira a lista de membros escolhidos:

Membros Titulares:

OAB – Sonara Francisca Ramos

ABAG – Carla Dambrós Viccari

Associação de Segurança Pública – Marcelo Marques

ACIRP – Daniele Lanhi

Paróquia São Paulo Apóstolo – Giovanni Fvero Cicconet

Membros suplentes:

Associação de Pais e Professores da Escola Estadual São Cristóvão – Roselei Vilarino Bonadiman

Rede Feminina de Combate ao Câncer – Elzira C. Federle

Associação de Bombeiros Comunitários de Capinzal Ouro e Zortéa – Liliane Salete Alves da Silveira

Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Patricia de Oliveira Santana da Silva

Igreja Luterana – Catarina Izabel Zanon Weber

A posse dos mesmos será marcada nos próximos dias e a escolha da mesa diretora será feita após a solenidade.