Grupo de idosos prestigia almoço e matinê em comemoração ao dia dos pais

Nesta tarde (08), foi realizado um almoço com matinê para os grupos de idosos do Município, em comemoração ao Dia dos pais. O evento aconteceu no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, e foi organizado pela Administração Municipal em parceria com todas as secretarias.

Deste participaram todos os grupos de idosos do Município, inclusive os moradores das comunidades do interior, Alto Alegre, Capitel Santo Antônio, Lindemberg e Olaria Bergamo, que ganharam transporte gratuito para o evento.

No evento se apresentou a dupla Gian Marcos e Witor, que cantou 2 músicas especiais sobre os pais, e o matinê foi animado por Lério Bonato.

O almoço foi gratuito, e continha cardápio variado: macarronada, aipim com bacon, carne bovina, linguicinha, carne de frango, cuca, saladas diversas e refrigerantes. Como sobremesa foi servido sorvete.

O prefeito Nilvo Dorini e a vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio aproveitaram a oportunidade para homenagear a todos os pais do grupo de idosos, bem como as mães que fazem o papel de pai também, além de reconhecer a grande contribuição de todos para com o município e seu desenvolvimento.

A Administração Municipal agradece a todos os idosos pela presença e deseja desde já um feliz dia dos pais a todos os pais do município de Capinzal.