Administração Municipal e entidades analisam futuros projetos

Nesta manhã, a Vice-prefeita Noemia recebeu em sua sala a Secretária de Educação Veranice Lovate, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Paza, a Assessora de Planejamento, Denise Costenaro Riqueti, e representando as Entidades a Secretária Executiva da ACIRP,  Marcia da Rosa, e a Gestora executiva do CDL, Iva Barreto.

O objetivo da reunião foi debater sobre o Projeto das Incubadoras e Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe, e ainda Projeto Maker em parceria com o SESI.

Nesta reunião a Secretária de Educação Veranice Lovatel colocou o que o Município de Capinzal estará com 2 turmas do 5º ano da Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing, totalizando 50 alunos que participarão do Projeto Maker no período de agosto a novembro de 2019 com carga horária de 80h.

Também foi comunicado que na próxima terça-feira (4), o professor Fábio Lazzarotti estará apresentando na Câmara de Vereadores, o Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe para os vereadores, autoridades, membros de instituições e munícipes.