Prefeito Nilvo e Vice Noemia prestigiam o IX Simpósio Pedagógico Mater Dolorum

Na tarde desta quinta-feira (16), no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, foi realizada uma atividade para os alunos das redes municipal e estadual de ensino de Capinzal com a equipe do Ciência em Show e a noite, no mesmo espaço, ocorreu a abertura oficial do IX Simpósio Pedagógico da Escola de Educação Básica Mater Dolorum (SIMPE).

Além de prestigiar os eventos e as apresentações, o Prefeito Nilvo Dorini e a Vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio aproveitaram para elogiar o desempenho de toda a comissão organizadora do Simpósio, em especial a diretora Giana Martins, pela qualidade das atrações. A Administração Municipal de Capinzal apoia eventos dessa natureza por acreditar que estes contribuem grandemente para a melhoria da qualidade de ensino.

Neste ano, o SIMPE teve como tema “Os desafios das Práticas Pedagógicas para a Geração do Século XXI” e contou com a presença de diversos palestrantes de renome.

O SIMPE faz parte da comemoração dos 70 anos da Escola e contou com mais de mil profissionais da área educacional de várias cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e mais uma vez se tornou sucesso e referência na região.

Fotos: Assessoria de Imprensa e Rádio Capinzal