Evento para os idosos em comemoração ao Dia das Mães foi realizado com sucesso

Nesta quinta-feira, dia 09, no Centro Educacional Celso Farina foi realizado um evento especial (almoço + matinê) para os grupos de idosos de Capinzal, organizado pela Administração Municipal, com o apoio de todas as secretarias, como forma de comemorar o Dia das mães.

O evento contou com a apresentação da cantora Fabiana Vieira e da dupla Gian Marcos e Vitor, do matinê animado por Lério Bonato, e de uma dinâmica conduzida com a professora de educação física, Andresa Flamea.

O almoço foi gratuito. No cardápio: macarronada, aipim com bacon, carne bovina, linguicinha, carne de frango, cuca, saladas diversas e refrigerantes. Como sobremesa foi servido sorvete.

O prefeito Nilvo Dorini e a vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio aproveitaram o momento para fazer uma breve homenagem, falar sobre como os idosos são especiais para o Município e pedir para que os homens se levantassem e cantassem os parabéns para todas as mulheres.

O evento foi um sucesso e todos estavam muito felizes e animados. A Administração Municipal agradece a todos os idosos pela ilustre presença.