Administração Municipal se prepara para a Semana MEI 2019

Nesta última Quarta-feira (17), a Vice-Prefeita Noêmia Pizzamiglio, juntamente com o Assessor Administrativo Leandro Paza e os respectivos representantes das entidades SEBRAE, Acirp, Ampeco, Sicoob, Sicredi, CDL, Incotur, Sesi, Epagri, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Educação e Senai, reuniram-se para discutir alguns ajustes da Semana MEI 2019.

O Evento

A Administração Municipal de Capinzal em parceria com o SEBRAE e as demais entidades participantes, promoverá a realização da Semana MEI, que acontecerá nos dias 21 e 22 de Maio, e irá contar com uma vasta programação em atividades voltadas para o empreendedorismo e Organização financeira.

O evento ocorrerá no dia 21/05 na Praça Pedro Lélis da Rocha das 9 às 17h, e no dia 22/05 até às 12h. Também no dia 22, a partir das 14h30 será feita a oficialização do funcionamento da área industrial de Capinzal, com a inauguração de duas indústrias, além da sala da Incotur e da Sala de Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A Programação será bem movimentada e terá diversas atividades, cursos, palestras e orientações na área do empreendedorismo, na intenção de ampliar os conhecimentos e oportunidades nesta área.