Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio deve retomar as funções administrativas em 10 dias

A vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio deve retomar as funções administrativas junto a Prefeitura de Capinzal em no máximo 10 dias.

Coordenadora das festividades alusivas aos 70 anos de emancipação, Noemia está em tratamento de saúde. Depois de um período de internamento, ela se recupera em casa ao lado do esposo Shirlon.

Nesta semana, o prefeito Nilvo Dorini fez uma visita de cortesia ao casal, desejou uma boa recuperação a vice e aproveitou para atualizar as informações sobre o andamento dos trabalhos do Executivo.

Dorini e Noemia mantem uma afinidade administrativa muito grande e todas as decisões que envolvem o poder público, desde o principio, são tomadas conjuntamente.