Campeonato Municipal de Futebol tem continuidade no próximo domingo com 08 partidas

Oito jogos serão disputados no próximo domingo, dia 09, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal.

Pela chave A, na comunidade de Barro Preto, jogam Colina e Ipiranga/PSG (Loteamento Parizotto) nas duas categorias e no Distrito de Alto Alegre, na preliminar, pela categoria aspirante, jogam ADRA B e ADROC e na partida principal, pela categoria titular, ADRA A e Sampaio Correia.

Pelo grupo B, no Estádio Dr. Vilson Bordin, Vasco e Hachmann (Barro Preto) se enfrentam nas duas categorias e na Vila União, na preliminar, o União B enfrenta a Malwee e na partida principal, o União A recebe o São Cristóvão.

As partidas preliminares iniciam às 14h45min e as principais às 16h45min.

A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal.