Secretaria da Infraestrutura realiza tapa-buracos na área urbana e na SC 150

A Secretaria da Infraestrutura de Capinzal realiza na tarde desta terça-feira, dia 04, mais uma operação tapa-buracos na área urbana. O objetivo é recuperar alguns pontos que foram bastante afetados pelas três enxurradas registradas durante o mês de outubro.

De acordo com o secretário Sandro Toaldo, a previsão é utilizar 20 toneladas de massa asfáltica. O trabalho será desenvolvido simultaneamente em duas frentes. Uma equipe trabalhará na revitalização das ruas do Loteamento Parizotto, no Acesso Cidade Alta e na Rua Ernesto Hachmann (próximo ao centro) e a outra no conserto de alguns buracos que surgiram nos últimos dias na SC 150 até o limite com Piratuba.

Toaldo afirma que, embora não seja responsabilidade da Secretaria manter esse trecho, a municipalidade faz com o objetivo de garantir a segurança da população capinzalense e dos demais motoristas que utilizam a rodovia diariamente. A previsão é utilizar 03 toneladas de massa asfáltica na SC 150. A municipalidade buscará o ressarcimento do produto junto ao Governo do Estado.

O tapa-buracos será concluído nesta semana com a chegada de mais uma carga de asfalto. As condições climáticas favoráveis contribuem com a agilidade dos trabalhos.