Rodada do Municipal de Futebol de Capinzal foi marcada por goleadas

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal teve sequencia neste domingo, dia 11, com a disputa de oito partidas. A média foi superior a 4 gols por jogo.

Pela chave A, no Loteamento Parizotto, o Ipiranga/PSG recebeu a Associação Esportiva Colina. Na preliminar, pela categoria aspirante, houve empate em 02 a 02, e na partida principal, válida pela categoria titular, o time visitante goleou por 08 a 02. E no Estádio Dr. Vilson Bordin, na preliminar, entre os aspirantes, a ADROC perdeu por 02 a 01 para a ADRA B e na partida principal, pela categoria titular, o Sampaio Correia foi derrotado pela ADRA A também por 2 a 1.

E pelo grupo B, no Bairro São Cristóvão, na preliminar a Malwee venceu o União B por 1 a 0 e no jogo principal o São Cristóvão goleou o União A por 5 a 0. E na comunidade de Barro Preto jogaram Hachmann e Vasco. Na preliminar, vitória do Vasco por 5 a 0 e na partida seguinte houve empate em 1 a 1.

A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal.