Ampliado o prazo para que os beneficiários do Loteamento Nova Capinzal façam a atualização cadastral
A Secretaria de Assistência Social juntamente com a Diretoria de Habitação está fazendo o chamamento às famílias beneficiárias do Loteamento Nova Capinzal para que compareçam ao setor de Cadastro Único entre os dias 1º e 16 de AGOSTO para a atualização cadastral.
Documentos necessários para a abertura de Cadastro Único para Programas do Governo Federal (CADUN): Carteira de Identidade (de todos que residem na casa); CPF (de todos que residem na casa); Titulo de Eleitor (de todos que residem na casa); Certidão de casamento ou de Nascimento (de todos que residem na casa); Conta de luz e água do endereço atual; Comprovante de renda ou declaração de renda autenticada (de todos que residem na casa); Carteira de trabalho e folha de pagamento (de todos que residem na casa; histórico de remuneração/benefícios/CNIS/INFBEN ou documento competente que descreva e detalhe a remuneração fornecido pelo INSS para todos os membros da família maiores de 18 anos e atestado de frequência escolar de todos os membros família que estão estudando.
O Setor de Cadastro Único funciona junto a Casa do Cidadão, na Rua XV de Novembro, e o atendimento ocorre de terça a quinta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3555-3526 ou 3555- 4634.
A atualização cadastral é necessária para a continuidade dos trabalhos no Loteamento Nova Capinzal.