Secretaria da Assistência Social convoca beneficiários do Loteamento Nova Capinzal para atualização cadastral

A Secretaria de Assistência Social juntamente com a Diretoria de Habitação está fazendo o chamamento às famílias beneficiárias do Loteamento Nova Capinzal para que compareçam ao setor de Cadastro Único entre os dias 16 e 20 de julho para a atualização cadastral.

 

Documentos necessários para a abertura de Cadastro Único para Programas do Governo Federal (CADUN): Carteira de Identidade de quem mora em casa; CPF de todos que moram em casa; Titulo de Eleitor de quem mora na casa; Certidão de casamento ou de Nascimento de quem mora na casa; Conta de luz e água do endereço atual; Comprovante de renda ou declaração de renda autenticada de quem mora em casa; Carteira de trabalho de todos que moram na casa (folha de pagamento também); Histórico de remuneração /benefícios/CNIS/INFBEN ou documento competente que descreva e detalhe a remuneração fornecido pelo INSS para todos os membros da família maiores de 18 anos, além do atestado de frequência escolar de todos os membros família que estão estudando.

 

O Setor de Cadastro Único funciona junto a Casa do Cidadão, na Rua XV de Novembro, e o atendimento ocorre de terça a quinta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3555-3526 ou 3555- 4634.

 

A atualização cadastrar é necessário para a continuidade dos trabalhos no Loteamento Nova Capinzal.