Secretaria da Saúde de Capinzal recebe novo veículo para o transporte de pacientes

A Secretaria da Saúde de Capinzal recebeu oficialmente na última sexta-feira, dia 08, mais um veículo para o transporte de pacientes. Trata-se de um IVECO/DAILLY 50C17 com capacidade para 16 passageiros.

O veículo foi adquirido por meio de processo licitatório, modalidade Pregão Eletrônico com um investimento final de R$ 203.868,93. Desse total, R$ 150.000,00 do Governo do Estado, viabilizados pelo vereador Rafael Tonial, com a contrapartida do município de R$ 53.868,93. A vencedora da licitação foi a empresa CARBONI DISTRIBUIDORA DE VEICULOS LTDA, de Videira.

A Secretária Kamille Sartori Beal afirmou que se trata de um veículo confortável e que será utilizado em viagens longas para transportar pacientes para tratamento de saúde fora do domicílio. Ela agradeceu o vereador Tonial pela viabilização dos recursos.

O veículo começará a ser utilizado tão logo a documentação e o seguro estiverem em dia.