Município de Capinzal disputará a etapa micro dos JASC com três equipes

O município de Capinzal será representado pelas equipes de bocha masculino e feminino e de futsal masculino na etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), entre os dias 28 de maio a 03 de junho. A competição reúne os municípios que integram a 7ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) com sede em Joaçaba.

O congresso técnico que definiu as cidades, as modalidades e as chaves foi realizado na tarde desta sexta-feira, dia 17, na cidade de Água Doce.

Na modalidade de bocha masculino, Capinzal ficou no grupo B junto com Vargem Bonita e Herval D’Oeste. Já a bocha feminino disputará o micro em chave única com Vargem Bonita, Luzerna e Água Doce.

Já na modalidade do futsal, o município de Capinzal terá como base a equipe da AD AGN Capinzal, líder do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Na primeira fase estará na chave B com Catanduvas, Água Doce e Luzerna.

Os dois primeiros colocados de cada modalidade representarão a microrregião na seletiva regional em Concórdia. Os 58º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) serão disputados em Caçador entre os dias 06 e 16 de setembro.

Representaram o município de Capinzal no arbitral o superintendente da FME, Romi Lira e o coordenador técnico Sérgio Rodrigues dos Santos.