Consórcio CIALAR lança processo seletivo para a contratação temporária de servidores

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação temporária de servidores para atuar no Abrigo Casa Lar em Capinzal. O certame está sendo organizado pelo Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR), composto pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Ipira e Piratuba.

As inscrições iniciaram na terça-feira, dia 06, e se estendem até às 12h do dia 04 de abril e devem ser feitas exclusivamente pela internet no portal da empresa Sigma Assessoria e Consultora –www.sigma.concursos.srv.br– responsável pela coordenação do Seletivo.

Dezesseis vagas estão sendo oferecidas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Há vagas para os cargos de: Servente, Monitor Social, Assistente Social e Psicólogo. Os vencimentos podem chegar a R$ 2.652,49 para jornadas de trabalho que variam de 30 a 40 horas semanais.

A taxa de inscrição obedecerá aos seguintes valores: R$ 30,00 (Servente); R$ 40,00 (Monitor Social); R$ 60,00 (Psicólogo) e R$ 80,00 (Assistente Social).

As avaliações serão aplicadas provavelmente nos dias 14 ou 15 de abril em local a ser confirmado. A validade do seletivo é de um ano renovado por igual período.

A íntegra do Edital está disponível no mural das prefeituras de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Ipira e Ipira, nos respectivos portais na internet e na página da SIGMA Assessoria e Consultoria.

O Abrigo Casa Lar atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social das cinco cidades.