Dorini reassume a Administração Municipal de Capinzal

Nilvo Dorini volta a comandar o município. Prefeito esteve ausente durante 20 dias, período em que gozou de suas férias.

Na manhã de segunda-feira (05) o prefeito Nilvo Dorini reassumiu o comando município de Capinzal. A transmissão de cargo ocorreu no gabinete do prefeito, junto ao Centro Administrativo Municipal e contou com a participação de lideranças ligadas ao Executivo e ao Legislativo e convidados.

Dorini elogiou a vice Noemia pelas ações desenvolvidas à frente do comando do município e falou da importância de ter uma vice-prefeita comprometida e atuante nas causas da população.

A vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, por sua vez, demonstrou muita satisfação por estar no comando da Administração durante os 20 dias e enalteceu os trabalhos realizados pela equipe de trabalho.

Noemia foi a primeira mulher a assumir a Administração de Capinzal. A vice-prefeita esteve no comando desde segunda-feira, dia 15 de janeiro.