Programação natalina de Capinzal prossegue nesta quarta-feira

O Natal Encantado de Capinzal prossegue na noite desta quarta-feira, dia 13, em Capinzal.

A partir das 19h30min, na Praça Pedro Lélis da Rocha, ao lado do terminal rodoviário, haverá apresentações culturais de diversas denominações religiosas do município, além do bondinho e da casinha do Papai Noel.

O bom velhinho também cumprirá o roteiro no interior. A comitiva estará às 19h em frente ao centro comunitário de Vista Alegre e às 20h em frente a capela da Vila Anchieta atendendo as crianças da Vila Anchieta e de Linha Lauro Muller. A Banda Municipal acompanha o Papai Noel neste roteiro pelo interior.

O Natal Encantado é uma realização da Administração Municipal de Capinzal com o apoio da CDL, AMPECO, ACIRP, ABAG, LEO Clube, LIONS Clube e BRF.