Escola Municipal de Música proporcionou apresentações especiais para as crianças.

A Escola Municipal de Música realizou no domingo, dia 08, apresentações itinerantes no centro de Capinzal e Ouro. O projeto foi voltado às crianças e tinha como objetivo o entretenimento e o despertar nelas o gosto pela música.

Os alunos, acompanhados e sob a coordenação dos professores Carlos Alberto da Silva, Carmem Baseggio, João Luiz de Jesus e Juliano do Prado, mostraram um pouco mais do seu talento, aproximando-se e interagindo com o público presente.

Reconhecendo a disponibilidade, o carinho, comprometimento, responsabilidade, atenção e a contribuição dos professores nos projetos desenvolvidos, a Diretora de Cultura aproveita para agradecê-los e parabenizá-los pelo dia do professor e completa dizendo que sente orgulho em trabalhar com este grupo.