Convênio é firmado para a realização da 2º Jornada Literária de Capinzal

Nesta terça-feira (17), o prefeito municipal de Capinzal, Andevir Isganzella, assinou o Termo de Convênio entre Prefeitura, Tractebel Energia e Consórcio Machadinho, para o repasse de custeio de despesas para o Projeto da 2ª Jornada Literária de Capinzal.

No momento estavam representando as empresas, o Sr. Luiz Paulo Mafioletti e Sr. Edson Alves. Para representar o Secretário da Educação, Cultura e Esportes Sr. Israel Boniek Gonçalves, a Diretora de Ensino Izolete Riqueti assinou em seu nome, devido estar ausente participando do IX FÓRUM EXTRAORDINÁRIO da UNDIME/SC em Florianópolis, também representando a Secretaria Municipal da Educação, estavam presentes Gisela Nara Martins, Inês Baron e Ana Paula Franceschi Savariz.

A importância da realização da 2ª Jornada Literária de Capinzal, se deve pela necessidade cada vez maior de formar leitores críticos e criativos, capazes de compreender o mundo contemporâneo, além de melhorar os índices da qualidade da educação na região.