Show cultural da Escola Municipal de Música

Na noite de quarta feira (25), no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, aconteceu o Show Cultural da Escola Municipal de Música, através da diretoria de cultura do município. O show reuniu mais de 300 alunos das diferentes categorias: canto, dança, instrumentos de sopro, teclado, acordeom e violão. O Púbico presente se encantou com as apresentações culturais e puderam acompanhar o resultado dos trabalhos de toda a equipe envolvida, principalmente das crianças e adolescentes que apresentaram um verdadeiro espetáculo.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes disponibiliza aulas gratuitas para as diferentes categorias, contando com uma equipe de professores: Carlos Alberto da Silva (maestro e professor de teclado e instrumentos de sopro), João de Jesus (violão), Carmem Basegio (maestrina e técnica vocal) e Juliano do Prado (coreógrafo e bailarino).

O show contou com a presença do Prefeito Municipal Andevir Isganzella, Vice-Prefeito Wilson Farias e o Secretário de Educação, Israel Boniek. O prefeito em seu pronunciamento parabenizou os jovens talentosos, enalteceu a equipe de professores pela dedicação e valorização da cultura e principalmente aos pais que incentivam seus filhos a participarem das aulas. “Esses alunos são estrelas” destacou o prefeito.

Em nome da Administração Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, agradecem a todos os colaboradores, em especial aos alunos da escola de música Gustavo Rático e Iuri Penteado recepção do público, a artista plástica Judite pelas belíssimas pinturas em quadros, ao Aurivir Lanhi que gentilmente cedeu os móveis de madeira e a Flor de Liz e Arte Kin que também contribuíram para a decoração do evento.