Abertura oficial Expovale 2015

Na noite desta quinta-feira (12), aconteceu a abertura oficial da Expovale Capinzal 2015. A cerimônia de abertura aconteceu no palco alternativo do Parque de Exposições Domingos Pelizzaro e contou com a participação de um grande público, representantes e lideranças politicas e toda a equipe da organização da feira multissetorial. O protocolo reservou um momento de homenagens em reconhecimento a profissionais e entidades que somam esforços para a realização da Expovale.

O Parque já conta com a estrutura completa de expositores da Indústria e Comércio, Construção Civil, Móveis, Decorações e Ambientes e Agronegócios. No Parque alternativo, diversos Food Truck já iniciaram os trabalhos com diferentes lanches e contou ainda com a choperia Oktobier que abastece todo o parque de exposições.

O Prefeito Andevir isganzella se mostrou satisfeito com a participação dos expositores, agradeceu os patrocinadores e a todos que trabalham para esta feira acontecer “Nosso legado era tornar uma festa acessível a toda nossa população, desta forma, trouxemos shows gratuitos e entrada livre a todos que visitam o Parque de Exposições Domingos Pelizzaro” disse o prefeito.

Para o Presidente da Associação Amigos de Capinzal, Mauro Mauricio entidade promotora do evento, salientou que esta é a maior feira do Meio Oeste do Estado e que o público e atrações devem superar as expectativas.

A Expovale segue até o dia 15 de Novembro.