Seguem encontros do projeto de elaboração da Incubadora-Casa do Empreendedor

Na segunda feira dia 27, chefe do executivo realizou na Casa do Cidadão a terceira reunião de implantação da Incubadora-Casa do Empreendedor no Município de Capinzal, com a presença das seguintes entidades representativas: Sueli Bernardi Sebrae, Aline Sebrae, Ana Paula Masson – Senai Capinzal, Alexandre Teixeira- Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tânia-Ampeco, Iva-CDL, Marco Hachmann- UNOESC,Francisco Dirceu de Araújo – Coordenador Administrativo, Juliane F. P. Duarte- Conselho da Juventude e Prefeitura de Capinzal.

Na oportunidade foram discutidas as experiências obtidas nas visitas realizadas nas incubadoras de Luzerna e Lages, que sanaram muitas dúvidas e trouxeram subsídio para implantação da incubadora em Capinzal. Nesta fase será buscada junto aos parceiros a construção de um planejamento e plano de trabalho a fim de atestar a viabilidade técnica da implantação, o segmento a ser seguido, e o público alvo deste projeto.

O Prefeito Andevir Isganzella, destacou que estas reuniões são de suma importância para viabilizar a elaboração deste projeto e a implantação da Incubadora de forma a ter êxito nas ações e disponibilizar para o povo Capinzalense esta oportunidade voltada ao empreendedorismo, inovação e tecnologia.