Administração Municipal ofereceu curso de capacitação em badminton

A Secretaria Municipal da Educação de Capinzal através da Fundação Municipal de Esporte e em parceria com a GERED de Joaçaba promoveu nos últimos dias 10 e 11 de abril um curso de capacitação em badminton (esporte individual ou de duplas, semelhante ao tênis, praticado com raquete e uma peteca ou volante).

A intenção da FME é capacitar os profissionais de educação física da rede municipal e estadual para estarem fomentando a modalidade com um maior embasamento teórico e prático. O curso foi ministrado pelo Professor Anderson Andrés graduado em educação física, mestre em saúde coletiva pela UNOESC e técnico AMOB. (Associação do Meio Oeste de Badminton).

Após o curso a fundação estará entregando um kit de BADMINTON para cada unidade escolar que tiveram seus profissionais participando da capacitação. A fundação irá promover outros cursos para os profissionais de educação física de Capinzal. Pois a missão da fundação é estar promovendo cada vez mais a prática esportiva em Capinzal!