Secretaria de Infraestrutura e Transportes intensificam melhorias nas guaritas municipais

A Administração Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Transportes intensifica os serviços de restauração e reposicionamento de guaritas.

O número de moradores que utilizam o transporte público cresce a cada dia. Oferecer um ambiente digno de aguardar o transporte também é uma das preocupações da administração municipal.

Uma das guaritas que estava localizada na Rua Luiz Giumbeli no Loteamento Parizotto, além de estar em condições inadequadas de uso estava mal localizada, assim sendo reposicionada na Rua Alaor Gramazio de Lima.

O trajeto do transporte público também sofreu alterações, deixando de passar pela antiga rua seguindo pela Alaor Gramazio de Lima onde está instalada a nova guarita, que também possibilitou o acesso a um maior número de usuários do transporte público deste loteamento e proximidades.