Prefeito reassume cargo e assina ordens de serviço para Educação e Esporte.

Depois de 30 dias à frente do Executivo o vice-prefeito de Capinzal, Wilson Luiz Farias, transmitiu o cargo ao prefeito Andevir Isganzella. O ato aconteceu nesta quinta-feira (05) na Casa do Cidadão. Na oportunidade foram assinadas as ordens de serviço para a construção de duas novas escolas, além da reforma da quadra esportiva do Ginásio Dileto Bertaioli. As vencedoras do processo licitatório foram a Construtora Herval que já iniciou as obras na comunidade de Lindemberg. A edificação será composta por quatro salas de aula com investimento de R$ 869.220,03; a Construlacer que executa os trabalhos no loteamento Poente do Sol a estrutura com seis salas de aula a um custo de R$ 1.019.018,40 e a Quadratec que dará inicio à reforma da quadra de esportes do ginásio de esportes avaliada em R$ 290 mil. O evento foi prestigiado por representantes das comunidades e contou com a presença de secretários, vereadores e outras lideranças. Isganzella ressalta a importância de investir na educação. “A administração de Capinzal colabora com o futuro de seus munícipes e cresce cada dia mais”, destaca. O secretário de Educação, Cultura e Esportes, Israel Bonieck, se mostra satisfeito com o andamento das obras. As obras no setor educacional de Capinzal tiveram a intermediação do deputado federal Pedro Uczai (PT) que colaborou com a articulação para que fossem aprovados os recursos junto ao governo federal. Sendo a quadra de esportes do Ginásio Dileto Bertaioli resultado da emenda parlamentar de 250 mil do mesmo deputado.