Coquetel de Confraternização da Terceira Idade

Na tarde do dia 10 de dezembro, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, aconteceu evento de encerramento das atividades dos grupos da Terceira Idade no ano de 2014, com um Coquetel de Confraternização. Aproximadamente 450 idosos participaram do evento. Houve a apresentação cultural, onde os idosos do Grupo Estrela do bairro São Cristóvão dançaram a Dança do Pau de Fita e apresentação de uma coreografia de Carimbó, ensaiada pelo Professor de dança Juliano do Prado.  Atividade contou com a presença do Prefeito Municipal, Andevir Isganzela, que deixou sua mensagem de natal e interagiu com os idosos na tarde dançante. Foram sorteadas dez cestas de natal aos idosos, sendo uma contribuição do LIONS Clube.