Relógio Digital no Calçadão em Capinzal

Uma parceria Público-Privada entre a Administração Municipal de Capinzal em parceria com o SICOOB Credicampos resultou na instalação de um Relógio Digital no Calçadão. O relógio digital informa a temperatura, a hora, a data, e mensagens disponibilizadas a população que são inseridas pelo SICOOB e pela administração municipal.Para o prefeito Andevir Isganzella além do aspecto visual do Calçadão e as informações disponibilizadas pelo relógio digital, são ações de empresas como o SICOOB que engrandece a nossa comunidade, o prefeito agradece a Sra. Inia Wagner Gerente da SICOOB Credicampos e sua equipe pelo empenho em estar instalado o relógio em nossa cidade e mais uma vez enfatiza a importância das parcerias público privadas na comunidade.