Prefeitura de Capinzal entrega mais uma casa.

Foi entregue neste Sábado, dia 19/07, mais uma moradia para uma família em Capinzal. O trabalho foi executado pela Diretoria de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O beneficiado com a nova moradia é o Sr. Getúlio Vargas de Assis.

O prefeito de Capinzal Andevir Isganzella, o vice-prefeito Wilson Luiz Farias, o secretário de infraestrutura Enio Paggi e o diretor de habitação Vladimir André Molin, realizaram a entrega do imóvel que teve um investimento com recursos próprios de aproximadamente R$ 16.200,00.

O Prefeito Andevir Isganzella parabenizou a equipe de trabalho pela execução da obra e externou a satisfação desta administração em poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida destas pessoas que necessitam deste auxilio para ter uma vida mais digna.

A Diretoria de Habitação é quem cuida do programa e informa que outros imóveis estão recebendo melhorias e sendo construídos. Todos os beneficiários integram o Cadastro Habitacional do município e preenchem os requisitos necessários.