Mais três redutores de velocidade são instalados em Capinzal

Com o objetivo de coibir o excesso de velocidade e oferecer maior segurança para os usuários das vias urbanas e rurais do município, a Administração Municipal através da Secretaria de Infraestrutura está instalando mais três redutores de velocidade na cidade.

Nesta terça-feira, dia 21, foi instalada uma faixa elevada na esquina das ruas Dona Linda Santos com a Maria Angélica Almeida. Na rua Tito Olivetto, no Loteamento Por do Sol, foi instalada uma lombada física em meia pista e outra lombada foi instalada no acesso a Comunidade de Vila União.

O prefeito em exercício Wilson Luiz Farias esteve visitando estes locais onde comprovou a satisfação dos moradores.

A instalação destes redutores de velocidade foi aprovada pela Comissão Municipal de Trânsito e era uma reivindicação da população.