Secretaria de Infraestrutura está com várias frentes de serviço

No mês de janeiro, 42 funcionários da Secretaria de Infraestrutura do município de Capinzal estão de férias. Está condição desacelera um pouco o ritmo do trabalho que segue na cidade e interior.

De momento estão sendo realizadas recuperações em estradas do interior e limpezas na área urbana do município. Uma atenção especial está sendo dada a Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito onde será realizada a festa de São Paulo Apostolo no dia 26 de janeiro.

Neste mês também se aproveita o recesso escolar para dar manutenção nas escolas municipais. Na E.M. Ivo Silveira, localizada no Distrito de Alto Alegre, foi reformada a cobertura e substituída à cerâmica do piso de três salas. O trabalho foi desempenhado pela equipe da diretoria de habitação, coordenada pelo Sr. Vlademir André Mulim.

Na E.M. Viver e Conhecer está sendo realizada a pintura da parte interna e externa e da quadra de esporte do ginásio.

Nesta semana o prefeito em exercício Wilson Luiz Farias, esteve visitando as obras. Farias parabenizou o empenho da equipe que mesmo reduzida está conseguindo dar sequencia aos trabalhos.

Além destes, outros serviços de rotina estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura.