Veículo novo é entregue ao CIALAR

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 12, no Gabinete do Prefeito de Capinzal, a Assembléia Ordinária do Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR), mantido pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdopolis, Piratuba e Ipira.

Participaram os prefeitos dos cinco municípios e a coordenadora do abrigo, Kelly Moschen, quando foram deliberados os assuntos relacionados ao CIALAR e realizada a eleição da diretoria. O Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella foi reeleito presidente do consórcio por mais um ano e a coordenadora reconduzida ao cargo pelo mesmo período.

Na oportunidade também foi feita uma prestação de contas do exercício 2013, uma previsão orçamentária para 2014 e entregue um automóvel ao abrigo que desde 2001, utilizava um veículo emprestado pelo Conselho Tutelar. Trata-se de um Gol G6, adquirido com recursos próprios da Auto Elite Ltda, empresa vencedora da licitação, modalidade pregão presencial. O investimento é de R$ 26.500,00.

O CIALAR tem capacidade de 20 acolhimentos e conta com um quadro de colaboradores formado por 13 profissionais sendo coordenação, psicóloga, assistente social, cuidadores e serviços gerais.