Prefeito participa de jantar do Lions Clube

O Prefeito do Município de Capinzal Andevir Isganzella e o Vice-prefeito Wilson Farias estiveram participando nesta segunda-feira, (18), no Centro Social São Francisco de Assis, de um jantar com o Governador do Distrito LD8 do Lions Clube Allan Edgard Kreutz de Dionísio Cerqueira. Participaram ainda a Presidenta do Lions Clube Capinzal e Ouro Janes Maria Bertola Scarton e demais leoninos.

À tarde o Prefeito recebeu a comitiva em seu gabinete quando foi esclarecido acerca da missão do Lions que em Capinzal e Ouro desenvolve diversos serviços voluntários, tais como:

Campanha da Visão (consultas oftalmológica e óculos);

Campanha de empréstimos de equipamentos ortopédicos;

Campanha de recolhimento do lixo tecnológico;

Semana das Crianças;

Participação da Semana da Paz – Conscientização no trânsito;

Festival de Natal;

Expovale 2013;

Doação de roupas e alimentos para pessoas necessitadas e

Construção da sede do Corpo de Bombeiros.

Na mesma tarde, como ocorre em todos os municípios visitados pelo Governador, foi plantada uma árvore próximo a Igreja Matriz São Paulo Apostolo. Em Capinzal foi plantado um Ypê Roxo, árvore símbolo do município.

O grupo foi acompanhado pelo Vice-prefeito que também é membro do Lions e se mostrou satisfeito com a visita do Governador Distrital e com o que foi apresentado.

O Lions Clube conta atualmente com 50 membros em Capinzal e Ouro e tem como parceiros a Paróquia São Paulo Apostolo, Rede Feminina de Combate ao Câncer, CDL, AMPECO e ACIRP.

O Prefeito Andevir Isganzella agradeceu a visita e parabenizou o Lions pelo trabalho voluntário que é prestado no município. Como forma de agradecimento foi entregue ao Governador um mimo (uma cesta de produtos).