Municipal de Futebol de Campo 2013 inicia no domingo

Seguem as atividades da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal (FME) que trabalha forte nas categorias de base e no esporte amador.

Inicia neste final de semana mais um evento esportivo, o "Municipal de Futebol de Campo 2013". Dois confrontos abrem a competição, no domingo, dia 20 de outubro, no Campo do Vasco às 14h15min inicia o primeiro jogo dos aspirantes entre Vasco B x Hachmann B e após as 16h15 segundo jogo entre Vasco A x Hachmann A. No Campo do São Cristóvão jogam às 14h15min Malwee x Vila União B e às 16h15min São Cristóvão x Vila União.

Com o apoio da Administração Municipal de Capinzal, o referido campeonato será transmitido pelas emissoras de rádios da cidade.

Informamos ainda que os jogos Interbairros estão na reta final. Os jogos acontecem no Ginásio Dileto Bertaioli nas terças, quintas, sextas e sábados. Também nos dias 22/10 à 27/10 a FME estará participando do PARAJASC em Joaçaba.