Kelvis Borges é empossado como Secretário de Saúde e Desenvolvimento Social

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 04 de outubro, a solenidade de posse do novo Secretário de Saúde e Desenvolvimento Social de Capinzal. A posse foi dada pelo Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella em seu gabinete, ao ex-vereador Kelvis Borges, que deixa a cadeira no legislativo para assumir uma das principais pastas da Administração Municipal.

Participaram autoridades políticas municipais que fazem votos de um bom trabalho ao novo secretário, para que a população e o município possam ser beneficiados.

O Prefeito falou sobre o trabalho da ex-secretária Jane Serena que muito contribuiu para o setor de saúde em dias difíceis, assumiu uma secretaria com muitos problemas, e uma grande expectativa de soluções imediatas por parte da população. Quanto ao novo secretário, Andevir externou a grande expectativa que tem com relação ao seu trabalho, principalmente pelo poder de articulação que lhe é peculiar. Andevir também desejou sorte e se colocou a disposição para auxiliar no que for preciso.

O Secretário empossado agradeceu a oportunidade dada pelo Prefeito, salientando que este era um sonho que se torna realidade, já que está é uma área em que atua como voluntário e tem grande afinidade. Kelvis também falou do desafio que está assumindo dada a complexidade do trabalho que terá de desempenhar e pediu a ajuda de todos para que o trabalho possa fluir da melhor forma possível.

Depois da posse, o novo secretário visitou os ESFs do município acompanhado do Prefeito Andevir Isganzella e o Vice-prefeito Wilson Farias, para conhecer melhor as estruturas físicas e operacionais da saúde e também para ser apresentado oficialmente aos servidores.