Segurança Pública será tema de Audiência Pública nesta quinta-feira em Capinzal

O Centro Educacional Prefeito Celso Farina de Capinzal, será palco nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, de uma Audiência Pública que irá tratar da Segurança Pública de nosso município e região.

O elevado número de ilícitos em nosso município, aliado a falta de estrutura e efetivo das polícias, desencadeou uma ampla discussão sobre este assunto. A classe política esta mobilizada e empenhando esforços no sentido de oferecer maior segurança para a população. Neste sentido em recente viagem a Capital do Estado, o Prefeito Andevir Isganzella, acompanhado do Vice-prefeito Wilson Farias e do Vereador Kelvis Borges, conseguiram marcar a referida audiência com a participação da Comissão de Segurança do Estado e a presença do Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, ou representante. Este agendamento teve a intervenção do Deputado Estadual Reno Caramori.

O Prefeito do Município de Capinzal, Andevir Isganzella, convida as entidades civis organizadas e a população em geral, para participarem deste importante debate que iniciará às 16 horas e deverá apontar soluções para este crescente problema que tem afligido as pessoas de bem da nossa sociedade.