Ruas dos Loteamentos Universitário e Lar Imóveis estão identificadas

O departamento de trânsito da Prefeitura Municipal de Capinzal está dando sequência as suas atividades no sentido de oferecer mais segurança e comodidade aos usuários das vias. Na semana que passou, a equipe de trabalho concluiu a colocação das placas de sinalização de nome das ruas no Loteamento Universitário e também de algumas ruas no Loteamento Lar Imóveis.

Com este serviço, os moradores poderão receber as suas correspondências em casa através do Correio, já que esta era uma das condicionalidades para a entrega.

Na mesma semana foram colocados os tachões na Rua Martinho Chaves, Loteamento Santa Maria, atendendo uma reivindicação dos moradores, visando coibir o excesso de velocidade  daquela via.

Outro serviço executado pelo departamento de trânsito foi à construção de uma faixa elevada na rua Antonio Zortéa Primo, outras faixas elevadas deverão ser construídas nos próximos meses.

Também deverá iniciar nos próximos dias, a pintura de solo na área central do município, onde foram executadas as obras de saneamento básico.