Realizada a 14ª Festa do Agricultor de Capinzal

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinzal, em parceria com a Epagri e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu no último domingo dia 07 de julho, a 14ª edição da Festa do Agricultor de Capinzal, realizada no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

Um público muito expressivo esteve prestigiando o evento que homenageou os agricultores e também comemorou os 40 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinzal.

A programação iniciou às 10 horas com uma celebração organizada pelo grupo de liturgia de Zortéa, às 11 horas a abertura oficial, às 11h30min Encontro de Gaiteiros e Violeiros, às 12 horas foi servido o almoço e a partir das 15 horas o Grupo Chiquito e Bordoneio esteve animando uma matinê que encerrou às 19 horas. Durante todo o dia houve a exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar.

Também integrou a programação da festa, no dia 28 de junho, um jantar colonial, promovido pela Associação de Mulheres Agricultoras de Capinzal (AMAC) e no dia 29 de junho, aconteceu à tradicional matinê da terceira idade, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

A comissão organizadora da festa agradece todos que atenderam o convite e participaram de mais esta edição do evento, que busca homenagear e oportunizar um momento de confraternização das famílias agricultoras de Capinzal e região.