Escolas Municipais realizam festas juninas

As Escolas Municipais Vilson Pedro Kleinubing, Belisário Pena, Bernardo Moro Sobrinho e o Centro de Educação Infantil Pinguinho de Gente, realizaram no final de semana suas festas de São João.

No Loteamento Parizotto foi trabalhada a temática "Resgatando Raízes Lá do Arraiá".

A festa foi realizada no último sábado, dia 08 de junho, no Ginásio ainda em construção do Loteamento Parizotto.

No domingo, (09), foi à vez das escolas Belisário Pena, Bernardo Moro Sobrinho e do Centro de Educação Infantil Pinguinho de Gente que também contaram com um excelente público em suas festanças, regadas a músicas e comidas típicas, alem das apresentações artísticas dos alunos.

O Prefeito Andevir Isganzella esteve acompanhado do Vice-prefeito Wilson Farias, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Seila Ribeiro e do Diretor de Cultura Luiz Alcides Dambrós, prestigiando a realização destas festas.