Centro de Convivência da Vila União realiza homenagem às mães

Aconteceu na noite desta terça-feira, (07), no Centro de Convivência da Vila União, o 1º Encontro da Família CCC – Vila União.

O Encontro teve a participação massiva das famílias, das crianças e adolescentes que participem do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo naquela comunidade.

A programação do encontro contemplou a apresentação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos monitores, pela coordenação e também uma homenagem às mães presentes.

O Prefeito Andevir Isganzella esteve presente em a toda a atividade e reforçou a importância da participação dos familiares, no processo de desenvolvimento das crianças e dos adolescentes. Andevir também parabenizou as mães pela passagem do seu dia.

A coordenadora do CCC Vila União, Sandra Tozatti, agradeceu a presença de todos e o destacou que o trabalho junto às crianças e adolescente é muito gratificante e recompensador, pois todo o trabalho é desenvolvido com muito amor e as crianças retribuem com afeto e carinho.

Um coquetel foi servido em homenagem às mães.  Elas também receberam um cartão, juntamente com uma rosa e uma trufa, confeccionado pelas crianças durante as oficinas no Centro de Convivência.