Capinzal assina convênio com o Hospital Nossa Senhora das Dores

Aconteceu na tarde da última quinta-feira (28), a assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal de Capinzal e o Hospital Nossa Senhora das Dores.

O ato foi realizado no gabinete do Prefeito Andevir Isganzella e contou com a participação da Irmã Adelaide Frigo, administradora do Hospital e outras autoridades municipais.

O valor do repasse mensal é R$ 59.437,90 (cinquenta e nove mil, quatrocentos e trinta e sete reais e noventa centavos).

O prazo de vigência deste Convênio será pelo período de 01 (um) ano a contar da data de sua assinatura, podendo ter sua vigência prorrogada por igual período, se for de interesse das partes, cabendo ainda ser rescindido a qualquer tempo pelo descumprimento de qualquer das cláusulas especificadas.

Durante a vigência do convênio o Hospital Nossa Senhora das Dores fica comprometido a prestar serviços de plantão médico 24 horas para os casos de urgência e emergência à população capinzalense.

Os municípios de Ouro e Zortéa também mantém convenio com o Hospital. Os repasses dos três municípios somam R$ 88.299,81 (oitenta e oito mil, duzentos e noventa e nove reais e oitenta e um centavos), mensais.