Capinzal lança chamamento público para aquisição de alimentos para a merenda escolar

A Diretoria de Licitações da Secretaria Municipal da Administração, Finanças e Planejamento de Capinzal lançou nesta quarta-feira, dia 04, Edital de Chamamento Público com a finalidade de adquirir gêneros alimentícios destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Os alimentos a serem adquiridos serão destinados à elaboração de merenda para os alunos dos centros municipais de educação infantil e escolas da rede municipal de Capinzal durante o segundo semestre de 2012. Serão investidos recursos do FNDE/PNAE.

Os interessados têm até o dia 18 de julho, às 14h, para protocolar as propostas junto a Diretoria de Licitações. Podem participar os agricultores e empreendedores familiares rurais e suas organizações.

O Edital com todas as orientações está publicado no portal do Município – http://www.capinzal.sc.gov.br/. Mais informações podem ser obtidas através no Centro Administrativo Municipal ou pelo telefone (49) 3555 8719.