Escola Ernesto Hachmann e CMEI Fada Madrinha promoveram o Dia da Família da Escola

A Escola Municipal Ernesto Hachmann e o Centro Municipal de Educação Infantil Fada Madrinha, da comunidade de Barro Preto, promoveram na quinta-feira, dia 10, o Dia da Família na Escola com o tema "Escola e Família: Uma parceria de sucesso!"

A escola é muito influente na educação das crianças, mas sem a colaboração e o envolvimento dos pais ou responsáveis esta pouco ou nada pode fazer. A família é a base sólida na construção do caráter, das verdades, da segurança e dos valores na vida dos filhos.

Durante o evento foram realizadas algumas apresentações em homenagem ao dia das mães. Em seguida, os pais dirigiram-se até as salas de aulas, onde puderam ver a exposição de alguns trabalhos dos filhos e também, de 1º ano a 8 ª série, receberam o Boletim Escolar do primeiro bimestre.

A direção e professores dos dois estabelecimentos de ensino agradecem a participação de todos os pais em mais esta atividade.